terça-feira, 27 de julho de 2010

início :*

minha primeira postagem, não faço nem idéia do que posso falar para agradar, mas, posso tentar né.
meu nome é camila, e eu vou cuidar do blog, procurar o que postar, sempre buscar coisas novas, não garanto nada muito legal.
já tenho algo para postar que é certo, é uma história, escrita por minha amiga bruna, "as sete pedras", vamos postar um capitulo por semana, e esperamos agradar.
vocês podem mandar idéias, histórias, fotos, músicas, videos, o que quiserem para postar, com seu nome que vou postar dizendo quem é você.
seria legal, exibir trabalhos que vocês fazem, para mais pessoas poderem ficar sabendo, assim, podemos divulgar seu trabalho e também mostrar vários tipos diferentes de artistas, que ainda não foram descobertos.
conto com a ajuda de todos, meu e-mail é: pro.enganosa@gmail.com e pro.enganosa@hotmail.com ; espero que gostem, que enviem comentários e sugestões, obrigada desde já.

Nenhum comentário:

Postar um comentário